Encerram hoje as inscrições para estagiar no SEDUC do Amazonas

SEDUC do Amazonas abre Processo Seletivo para estágio nos níveis Médio e Superior em diversos municípios; Inscrições até hoje no site do CIEE.
Terça-feira, 21 de junho de 2011 às 16h46
Encerram hoje as inscrições para estagiar no SEDUC do Amazonas

A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade de Ensino do Amazonas - SEDUC vai realizar Processo Seletivo para a contratação de estagiários dos níveis Médio e Superior.

As inscrições se encerram hoje e devem ser feitas no site do CIEE www.ciee.org.br. O processo de seleção será para criação de uma lista de espera para preencher vagas nas diversas dependências da SEDUC nos níveis e municípios discriminados abaixo:

  • Ensino Médio - Atalaia do Norte, Boca do Acre, Carauarí, São Gabriel da Cachoeira.
  • Ensino Superior - Atalaia do Norte, Benjamin Constant, Boca do Acre, Carauarí, Eirunepé, Manicoré, Maués, Manacapuru, São Gabriel da Cachoeira, Tabatinga e Tefé.

Para concorrer, o estudante deve estar matriculado, no caso de nível Médio, no 2º ano e, para nível Superior, no 3º período do curso no primeiro semestre deste ano, em uma das instituições de ensino conveniadas com a SEDUC. Serão duas etapas. A primeira é a Prova On-line de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Informática, realizadas no ato da inscrição. Só passarão para a etapa seguinte, que é a de Entrevista, os aprovados na primeira.

Do total de vagas, 10% ficarão reservadas para deficientes. O período do estágio é de 12 meses. As vagas de nível Superior são para os cursos de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comunicação Social/Jornalismo, Designer, Direito, Economia, Engenharias Elétrica, Mecânica e Civil, Estatística, Licenciaturas, Música, Normal Superior, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Processamento de Dados, Serviço Social, e Sistema de Informação.

Compartilhe: