EMSERH - MA retifica Processo Seletivo com 232 oportunidades

Carga horária e requisitos referentes ao cargo de Fisioterapeuta em algumas regiões foram modificados.
Quarta-feira, 28 de março de 2018 às 12h17
EMSERH - MA retifica Processo Seletivo com 232 oportunidades

Processo Seletivo que visa à contratação de profissionais de nível médio, técnico e superior para a Rede Pública de Saúde do Estado é retificado pela Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH - MA).

A carga horária referente ao cargo de Fisioterapeuta nas regiões de Imperatriz e Itapecuru e a escolaridade mínima exigida desta mesma função com atuação em Presidente Dutra foram alteradas. Se você deseja obter mais informações, consulte os editais disponíveis em nosso site.

Estão disponíveis 232 oportunidades para candidatura nesta seleção, com validade de um ano, distribuídas nos cargos de Condutor de Ambulância (13); Farmacêutico (26); Fisioterapeuta (16); Fonoaudiólogo (1); Psicopedagogo (2); Nutricionista (2); Técnico nas áreas de Enfermagem (130), Enfermagem com Experiência em Cuidados com Pacientes Oncológicos (4), Informática (16), Imobilização Ortopédica (4), Laboratório (17) e Tomografia (1).

Com carga horária de 30h a 44h semanais, a remuneração dos aprovados tem valor entre R$ 1.128,60 e R$ 2.276,27.

Interessados podem realizar inscrição nos dias 2 e 3 abril de 2018, das 8h30 às 18h, nas regiões de Barreirinhas, Caxias, Codó, Imperatriz, Itapecuru, Presidente Dutra, São Luís e Timon, especificamente nos endereços informados no documento oficial.

Os inscritos serão submetidos à Análise das fichas cadastrais e experiência, dos Títulos Acadêmicos e potencial de carreira, além de Entrevista com o Núcleo de Gente e Gestão - NGG.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: