EMPTS - SP informa novo Processo Seletivo para estudantes de nível superior

Participantes inscritos devem ser avaliados mediante prova online, composta por dez questões de múltipla escolha nos conteúdos de português e conhecimentos gerais
Terça-feira, 25 de maio de 2021 às 11h21
EMPTS - SP informa novo Processo Seletivo para estudantes de nível superior

A Empresa Municipal Parque Tecnológico de Sorocaba (EMPTS), no estado de São Paulo, torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo destinado à contratação de estagiários de nível superior.

Há oportunidades para formação de cadastro reserva dentre os estudantes matriculados nos cursos de administração; ciência da computação; ciências contábeis; direito; engenharia civil; engenharia da computação; engenharia de produção; engenharia elétrica; engenharia mecatrônica; gestão da tecnologia da informação; jornalismo; marketing; publicidade e propaganda; tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas; e tecnologia em secretariado.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 30 horas semanais, não excedendo seis horas diárias, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.300, auxílio-transporte no valor de R$ 8,80.

Para concorrer, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 26 de maio de 2021 até às 12h do dia 7 de junho do mesmo ano, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, no site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), incluindo sábados, domingos e feriados, de forma gratuita.

Quanto à classificação, os participantes inscritos serão avaliados mediante uma prova online, composta por dez questões de múltipla escolha nos conteúdos de português e conhecimentos gerais, que poderá ser realizada ao término da inscrição. O candidato terá dois minutos para responder cada questão, caso não responda dentro do tempo determinado, o sistema gravará a resposta em branco e seguirá automaticamente para próxima questão.

O presente Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva e poderá, a critério da EMPTS, ser prorrogado. O estudante que iniciar o estágio irá firmar o Termo de Compromisso de Estágio (contrato) por no máximo 24 meses, sem prorrogação, exceto para candidatos com deficiência.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: