EMBRAPA - TO anuncia Processo Seletivo para Estagiários

Atuação dos estudantes deve ocorrer em Palmas, capital do Estado.
Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018 às 11h29
EMBRAPA - TO anuncia Processo Seletivo para Estagiários

A Empresa Brasileira de Agropecuária (EMBRAPA) divulgou um Processo Seletivo voltado à formação cadastro reserva de Estagiários para atuação no Centro Nacional de Pesquisa em Pesca, Agricultura e Sistemas Agrícolas Integrados (CNPASA).

Os estudantes vão atuar em Palmas, no Tocantins, em jornadas de 20 ou 30 horas semanais e receber bolsa-auxílio que varia entre R$ 400,00 a R$ 600,00.

A seleção dos inscritos será por meio de Análise de Documentos e Avaliação Curricular, Avaliação Escrita e Entrevista Presencial, cujo resultado terá validade até o dia 28 de fevereiro de 2019.

Podem participar alunos das seguintes áreas: Administração, Comunicação, Pesquisa e Desenvolvimento/ Pesca e Aquicultura, Pesquisa e Desenvolvimento/ Sistemas Agrícolas e Transferência e Tecnologia.

O requisito de período de matricula, para realizar as inscrições, varia de acordo com cada área, podendo ser entre o 3º ao 8º, a partir do 2º ou a partir do 3º, conforme o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

As inscrições ocorrem até o dia 1 de março de 2018 de forma gratuita, por meio do endereço eletrônico cnpasa.estagio@embrapa.br, para onde os documentos comprobatórios devem ser encaminhados.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: