Embrapa oferece vaga de Estágio pro meio de Processo Seletivo

A Seleção é destinada à formação de cadastro de reserva de bolsistas de iniciação cientifica em diversas áreas de atuação.
Sexta-feira, 17 de maio de 2019 às 09h59
Embrapa oferece vaga de Estágio pro meio de Processo Seletivo

A Embrapa Caprinos e Ovinos, anuncia realização de Processo Seletivo, destinado à formação de cadastro de reserva para seleção de bolsistas de iniciação científica nas seguintes áreas de atuação: Ciência e Tecnologia Alimentos - Carne; Forragem; Melhoramento Genético Animal Nutrição Animal; Sanidade Animal e Socioeconomia e Transferência de Tecnologia.

Há áreas disponíveis localizadas fora do Estado do Ceará, distribuídas entre Juiz de Fora, Coronel Pacheco - MG, Campina Grande - PB e outros, onde estão disponíveis os seguintes campos: Reprodução; Produção Animal e Biotecnologia/Tecnologia de Alimentos.

Poderão participar da seleção os estudantes regularmente matriculados em Instituições de Ensino que possuam Convênio com a Embrapa, com rendimento acadêmico superior ou igual a sete.

Para participar, é necessário que os candidatos freqüentem os seguintes cursos: Agroecologia; Agronomia; Biologia; Biomedicina; Biotecnologia; Engenharia agrícola; Engenharia ambiental; Engenharia de Alimentos; Engenharia Florestal; Farmácia; Irrigação; Medicina; Medicina Veterinária; Nutrição ; Química; Tecnologia de Alimentos e Zootecnia.

As inscrições devem ser realizadas até às 15h da data de 31 de maio de 2019, através do e-mail: cnpc,estagios@embrapa.br, ou nas dependências da empresa, situado na Fazenda Três Lagoas, estrada Sobral/Groaíras, Km 4, Sobral - CE, com atendimento das 8h `s 11h30 e das 13h às 16h.

A Seleção será composta de Entrevistas, no qual serão realizadas entre os dias 3 a 7 de junho de 2019.

Os alunos de graduação contratados, terão contrato firmado pelo período de um ano. O Resultado final será publicado na data provável de 12 de junho de 2019.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: