Emater - Pará torna público edital de novo Processo Seletivo

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais dos níveis médio, técnico e superior; veja
Quinta-feira, 25 de junho de 2020 às 10h59
Emater - Pará torna público edital de novo Processo Seletivo

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Pará (Emater - Pará) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de seis vagas e a formação de cadastro reserva.

As oportunidades ofertadas exigem os níveis médio, técnico e superior, ao qual os cargos são de: Extensionista Rural I - Médico Veterinário (1); Extensionista Rural I - Engenheiro Agrônomo (1); Extensionista Rural I - Pedagogo (1); Extensionista Rural II - Técnico Agropecuário (1); e Assistente de Administração (2). Cabe destacar que as oportunidades estão distribuídas em diversos municípios, tais como São Felix do Xingu; Conceição do Araguaia e Água Azul do Norte.

Os profissionais que forem admitidos terão o vencimento base que varia entre os valores de R$ 1.837,45 a R$ 3.900,07 com a carga horária de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrições, etapas e contratação

Para participar, as candidaturas devem ser realizadas, de forma gratuita, no período de dia 26 de junho de 2020 até as 23h59 do dia posterior (27), por meio do endereço eletrônico específico.

Como método de seleção, os concorrentes serão avaliados em análise documental e curricular, de caráter eliminatório e classificatório, ao qual o objetivo é averiguar os títulos e experiências de acordo com os critérios de exigências do anexo III.

Por fim, o prazo de contratação é de 12 meses, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: