Emater - GO abre Processo Seletivo com 120 vagas para Técnico Agrícola

As vagas se dão em caráter temporário para atender a demanda de excepcional interesse público
Quinta-feira, 19 de maio de 2022 às 15h04
Emater - GO abre Processo Seletivo com 120 vagas para Técnico Agrícola

A Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater), no estado de Goiás, em conjunto com a Secretaria de Estado da Administração divulga a abertura de seu mais novo Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação temporária de 120 profissionais para o cargo de Técnico Agrícola, destinado ao atendimento de excepcional interesse público.

A função atuará em jornada de 40 horas semanais, com remuneração mensal no valor de R$ 2.500,00 e vale-alimentação no valor de R$ 500,00. Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Para participar, o candidato deve: possuir curso técnico de nível médio em uma das modalidades de formação de profissionais técnicos agrícolas; possuir registro no conselho profissional, ter quitação da anuidade do conselho profissional; possuir Carteira Nacional de Habilitação e disponibilidade para viagem; ter experiência em informática básica, mídias sociais e cursos que tenham relação com a cargo; ter nacionalidade brasileira ou ser naturalizado; estar em dia com as obrigações eleitorais, militares e fiscais; e ter idade mínima de 18 e máxima inferior a 75 anos na data de contratação.

Procedimentos para a participação

As inscrições serão realizadas, via internet, no site do Portal de Seleção a partir das 8h do dia 20 de maio de 2022 até às 23h59 do dia 29 de maio do mesmo ano, onde também o candidato deverá realizar o upload de seus documentos para a análise curricular.

A seleção, por meio da análise curricular e entrevista, terá como critério os cursos complementares, formação acadêmica e experiências profissionais realizados pelo candidato, sendo a pontuação calculada automaticamente pelo sistema no momento da inscrição de até 50 pontos. As entrevistas estão previstas para os dias 8 de junho a 15 de junho de 2022.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, e os profissionais selecionados serão contratados pelo período máximo de três anos, havendo a possibilidade de ser prorrogado até o prazo total de cinco anos.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo presente em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: