Em Varginha - MG, a Prefeitura contrata Médicos em Processo Seletivo

Inscrições serão recebidas a partir da próxima semana.
Sexta-feira, 3 de novembro de 2017 às 10h55
Em Varginha - MG, a Prefeitura contrata Médicos em Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Varginha, no Estado de Minas Gerais realiza Processo Seletivo para a contratação de três Médicos Plantonistas - Cirurgião Geral em jornada de 12 horas semanais.

O profissional será contratado pelo regime estatutário e fará jus à remuneração de R$ 3.223,45, sendo acrescido o valor de R$ 2.095,24, referente à Gratificação Especial de Pronto Atendimento.

Para realizar a inscrição, é necessário comparecer pessoalmente na UPA - Unidade de Pronto Atendimento/ Setor de Pessoal, situada na Rua Farmacêutico Jair Santana, nº 113, Padre Vitor, nos dias 6 e 7 de novembro de 2017. O atendimento ocorre das 8h às 11h e das 13h às 16h.

A classificação dos candidatos será por meio de Prova de Títulos, Cursos de aperfeiçoamento profissional e experiência em atendimento em Pronto Atendimento de caráter classificatório.

O resultado tem validade de um ano, contado a partir da publicação da classificação final e/ou até o provimento do cargo por servidor efetivo, conforme especifica o edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: