Em Simplício Mendes - PI, Prefeitura prorroga inscrições de Processo Seletivo para Professor

Outras alterações também foram realizadas no edital.
Quarta-feira, 24 de janeiro de 2018 às 09h26
Em Simplício Mendes - PI, Prefeitura prorroga inscrições de Processo Seletivo para Professor

A Prefeitura de Simplício Mendes - PI prorroga e retifica o Processo Seletivo, que selecionará seis Professores Substitutos e ainda formará cadastro reserva de profissionais.

Com a retificação, os interessados deverão se inscrever até o dia 9 de fevereiro de 2018, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Escola Municipal Álvaro Mendes, situada na Rua Matias Gomes, no Centro da cidade, mediante taxa de participação é de R$ 70,00.

Além disso, também foi alterado: data prevista para a Prova Escrita; quantitativo de vagas e conteúdo programático. Para mais detalhes acesse os editais completos já dispostos em nosso site.

As áreas contempladas na seleção são de Educação Infantil (2); Polivalência (2); e Matemática (2), cujo requisito comum entre os temas é ter Licenciatura Plena.

O exercício da função deverá ser executado em jornada de trabalho de 20 horas semanais, com salário mensal de R$ 1.050,00, conforme determina o edital completo já disponibilizado em nosso site.

Para selecionar os inscritos será aplicada Prova Escrita Objetiva, para todos, com previsão para ser realizada no dia 17 de fevereiro de 2018, das 8h às 12h.

Este Processo Seletivo terá validade até o final do ano letivo vigente, podendo ser prorrogado pelo período de um ano, a critério da administração.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: