Em Silvânia - GO, Prefeitura Municipal anuncia novas contratações por meio de um novo Processo Seletivo

Seleção oferece sete vagas, além de formação de cadastro reserva, em diferentes áreas de atuação, confira
Quinta-feira, 11 de janeiro de 2024 às 09h52
Em Silvânia - GO, Prefeitura Municipal anuncia novas contratações por meio de um novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Silvânia por meio do Fundo Municipal de Assistência Social e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Habitação e Apoio à Mulher divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de novos profissionais.

Ao todo serão preenchidas oito vagas, além da formação de cadastro reserva distribuídas entre os cargos de Supervisora do Programa Feliz (1); Visitadora do Programa Feliz (3); Recepcionista (2); Oficinista (1) e Orientador Social (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de níveis fundamental, médio e superior, dentre outros requisitos que constam no edital.

Sendo admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 30 a 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 ao mês.

Vale lembrara que a contratação dos profissionais será pelo período de um ano, podendo ser estendido pelo prazo necessário.

As inscrições começaram dia 9 e seguem até o dia 12 de janeiro de 2024, devendo ser realizadas de fora presencial, no Departamento de Protocolo da Prefeitura Municipal de Silvânia, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados em única etapa, mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: