Em Rio Branco - AC, Prefeitura abre Processo Seletivo para Professores

Inscrições deverão ser realizadas até amanhã, 31 de janeiro de 2018.
Terça-feira, 30 de janeiro de 2018 às 09h29
Em Rio Branco - AC, Prefeitura abre Processo Seletivo para Professores

A Prefeitura de Rio Branco, Estado do Acre realiza Processo Seletivo que selecionará 07 profissionais que tenham, no mínimo, licenciatura na área exigida.

As oportunidades são para Professor Orientador e de Ensino Fundamental nas disciplinas de Língua Portuguesa (1); Matemática (1); Ciências Humanas (1); Ciências da Natureza (1); e Língua Inglesa (1) e Professor de Participação Cidadã (1) e Professor de Qualificação Profissional - Gestão Pública e Terceiro Setor (1).

Para todos os cargos a remuneração é de R$ 1.915,20 por mês, para que as atividades da função sejam cumpridas em carga horária semanal de 30 horas.

As inscrições deverão ser realizadas até amanhã, 31 de janeiro de 2018, das 8h às 12h e das 14 às 17h, na Escola de Governo Municipal, situada na Avenida Getúlio Vargas nº 2.061, Bairro Bosque.

Os inscritos serão classificados por meio de Prova Objetiva, que está prevista para ser aplicada às 9h do dia 4 de fevereiro de 2018, em Rio Branco.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de até 24 meses, a partir da data da publicação da homologação do resultado final, conforme determina o edital completo já disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: