Em Maringá, Processo Seletivo de estagiários é divulgado pelo TJ - PR

Será preenchida uma vaga de estágio aos Pós-Graduandos em Direito.
Quarta-feira, 26 de setembro de 2018 às 14h37
Em Maringá, Processo Seletivo de estagiários é divulgado pelo TJ - PR

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) tornou público o Processo Seletivo que visa o preenchimento de uma vaga de estágio no Gabinete do Juízo do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher e Vara de Crimes Contra Crianças, Adolescentes e Idosos em Maringá.

Esta seleção é destinada aos estudantes de Pós-Graduação em Direito e será válida por um ano, não podendo ser prorrogado.

Ao ser contratado, o estagiário terá a carga horária de 30h semanais, fazendo jus ao recebimento de bolsa-auxílio no valor de R$ 2.132,14 mensais e auxílio-transporte de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site: www.tjpr.com.br, preenchendo o Formulário Eletrônico de Inscrição no período de 30 de setembro de 2018 a 2 de outubro de 2018, de forma gratuita.

Os candidatos serão avaliados por prova, com questões objetivas e discursivas, e por entrevista. Vale ressaltar que as provas possuem caráter eliminatório e classificatório e será baseada em Direito Constitucional e Direitos Humanos, Direito Penal, Direito Processual Penal, Legislação Especial e Português.

Mais informações sobre o Processo Seletivo podem ser encontradas no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: