Em Marília - SP, três Processos Seletivos são anunciados pela FAMAR

Oportunidades ofertadas são para profissionais de níveis Fundamental e Médio.
Segunda-feira, 7 de agosto de 2017 às 12h40
Em Marília - SP, três Processos Seletivos são anunciados pela FAMAR

Estão abertas as inscrições para os três novos Processos Seletivos da Fundação de Apoio à Faculdade de Medicina de Marília (FAMAR), no Estado de São Paulo, que objetivam à contratação de novos profissionais de níveis Fundamental e Médio.

Por meio dos editais nº 34, 35 e 37/2017, serão contratados servidores para os cargos de Almoxarife (1), Auxiliar de Serviços Gerais (1) e Auxiliar de Faturamento (1). Estes atuarão nas Unidades Técnicas da FAMAR e/ou no Centro de Reabilitação Lucy Montoro.

Os profissionais selecionados atuarão em jornadas de trabalho que variam de 36 a 40 horas semanais e, em função disto, receberão remunerações que variam de R$ 426,54 a R$ 1.727,89, compostas de salário base e também gratificação por assiduidade.

As inscrições se iniciam hoje, 7, e seguem até o dia 11 de agosto de 2017, exclusivamente via internet, pelo site www.famema.br/processoseletivo. Na ocasião, os interessados devem preencher a ficha de inscrição e, em seguida, postar a documentação exigida via postal, para o endereço Fundação de Apoio a Faculdade de Medicina de Marília, Avenida Monte Carmelo, 785-A, Bairro Fragata C, CEP: 17519-030 - Marília-SP, A/C: Divisão de Recursos Humanos/Seleção de Pessoal, em envelope lacrado.

A avaliação dos candidatos constará de três etapas distintas, sendo elas: Prova Escrita, Entrevista e Títulos, todas com com pontuação de 0 a 100 pontos. Serão classificados os candidatos que obtiverem pontuação igual ou superior a 60 pontos na média.

Os presentes Processos Seletivos terão validade de um ano a contar da data de divulgação de seus resultados finais, podendo ainda serem prorrogados por mais um ano, conforme os editais completos publicados em nosso site, que podem ser acessados na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: