Em Irati - PR, oportunidade de estágio é anunciada pelo MP

Objetivo é contratar estudantes de nível médio.
Quinta-feira, 10 de outubro de 2019 às 16h54
Em Irati - PR, oportunidade de estágio é anunciada pelo MP

O Ministério Público do Estado do Paraná - MP - PR inicia novo Processo Seletivo destinado a contratação de um Estagiário de ensino médio e médio profissionalizante para atuar na 3ª Promotoria de Justiça de Irati.

É necessário que o estudante esteja matriculado a partir do 1º ano, no caso de ensino médio profissionalizante e do 2º ano, no caso de ensino médio regular. Vale ressaltar também que no ato da convocação o estagiário deve ter 16 anos completos.

As inscrições vão até o dia 14 de outubro de 2019, sendo realizadas pessoalmente na Secretaria da 3ª Promotoria de Justiça de Irati, localizada na Rua Pacífico Borges, nº 120, Bairro Rio Bonito. O atendimento ocorre das 14h às 17h.

No ato, o candidato deverá apresentar cópia da Cédula de Identidade e CPF; o comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio; além da ficha de inscrição devidamente preenchida.

A seleção dos estudantes será feita por meio de aplicação de teste seletivo, a ser realizado provavelmente no dia 19 de outubro de 2019, nas dependências do Fórum, e também de entrevista.

O estudante quando assumir a vaga em jornada de quatro horas diárias, terá direito a bolsa-auxílio no valor de R$ 918,40, acrescido ainda de R$ 198,00, referente ao auxílio-transporte.

Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: