Em Horizonte - CE, Prefeitura prorroga inscrições do Processo Seletivo com mais de 40 vagas

Seleção oferece oportunidade para profissionais de nível médio, nas funções de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias
Sexta-feira, 27 de outubro de 2023 às 16h28
Em Horizonte - CE, Prefeitura prorroga inscrições do Processo Seletivo com mais de 40 vagas

No estado do Ceará, a Prefeitura de Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, retifica o edital do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 48 vagas, além de formação de cadastro reserva.

As inscrições começaram dia 12 e seguem até o dia 3 de novembro de 2023, podendo ser feita de forma online, no site da organizadora Icece. A confirmação de participação será feita mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 70,00.

Há oportunidades disponíveis para profissionais de nível médio nas funções de Agente Comunitário de Saúde (28) e Agente de Combate às Endemias (20). Os profissionais devem atuar em jornadas de 40 horas semanais, recebendo o salário mensal no valor de R$ 2.640,00.

Deste total, há oportunidades para pessoas que se encaixam nos requisitos do edital.

No entanto, aqueles que se encaixarem nas exigências do edital podem solicitar a isenção da taxa de inscrição até o dia 15 de outubro de 2023.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, prevista para ser realizada dia 26 de novembro de 2023. Essa avaliação será composta de 40 questões, com perguntas nas áreas de língua portuguesa, história do município, noções de informática e conhecimentos específicos.

Os classificados nesta primeira fase serão submetidos à análise de títulos, seguindo os critérios estabelecidos no edital. Para isso é necessário que os candidatos enviem os documentos comprobatórios, possivelmente entre os 14 a 17 de dezembro de 2023

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, a contar da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações sobre esta seleção você confere no documento oficial que está em nexo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: