Em Guarapari - ES, Prefeitura Municipal anuncia 23 vagas em novo Processo Seletivo

Seleção oferece oportunidade na função de Auxiliar de Saúde Bucal, destinado aos profissionais de nível médio, confira os detalhes
Sexta-feira, 5 de janeiro de 2024 às 12h43
Em Guarapari - ES, Prefeitura Municipal anuncia 23 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Guarapari divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação e a formação de cadastro reserva de Auxiliar de Saúde Bucal, por tempo determinado.

Esta seleção busca o provimento imediato de 23 vagas, onde sendo contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 1.624,00 referente a jornadas de 40 horas semanais.

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (PCD) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

A contratação será feita pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critérios da administração.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio, bem como ter registro no respectivo conselho de classe.

Os interessados devem efetuar as inscrições no período de 10 a 12 de janeiro de 2024, na entrada da Sede Administrativa da SEMSA, situada na Rua Adamastor Antônio da Silva, s/nº, Bairro Muquiçaba, no horário das 9h às 11h e de 13h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação análise de currículo, por meio de Títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais detalhes sobre esta seleção, consulte o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: