Em Guaraciaba do Norte - CE, Prefeitura divulga Processo Seletivo com vagas para nível médio

Profissionais contratados deverão prestar serviços na Secretaria Municipal de Assistência Social em diferentes locais de atuação
Sexta-feira, 11 de junho de 2021 às 12h45
Em Guaraciaba do Norte - CE, Prefeitura divulga Processo Seletivo com vagas para nível médio

No estado do Ceará, a Prefeitura Municipal de Guaraciaba do Norte, por meio da Secretaria de Assistência Social, publicou nesta sexta-feira (11) o edital de um novo Processo Seletivo para a contratação temporária de 16 profissionais com nível médio.

De acordo com o edital, esta seleção busca preencher vagas nos cargos de Entrevistador (4); Orientador Social (2) e Visitador (a) Programa Criança Feliz (10), os quais, quando admitidos, deverão atuar no Cadastro único, Cras Sede, Cras Rural Várzea do Espinho e no Programa Criança Feliz. A carga horária a ser cumprida será de 40 horas semanais e a remuneração equivalerá ao salário mínimo vigente.

Como se inscrever

Os interessados em participar podem se inscrever de forma gratuita nos dias 14 e 15 de junho de 2021, das 8h às 14h, na sede da Secretaria Municipal da Assistência Social, situada à Rua Monsenhor Furtado, 539, Centro. No momento da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

  • Ficha de Inscrição devidamente preenchida e assinada (anexo II do edital);
  • Comprovação de habilitação exigida para o cargo, conforme anexo I do edital;
  • Cópia do RG;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia do Título de Eleitor;
  • Comprovante de quitação das obrigações eleitorais;
  • Comprovante de residência;
  • Cópia da Carteira Reservista (sexo masculino);
  • Currículo com a devida documentação comprobatória (cópias e originais).

Etapas de avaliação e vigência

Para selecionar os participantes, serão realizadas suas etapas, de caráter classificatório e eliminatório. A primeira será análise de currículo, que compreende a avaliação dos títulos e o tempo de serviço devidamente comprovado. Já a segunda etapa consistirá em entrevista, prevista para ser realizada nos dias 17 e 18 de junho de 2021, das 8h às 14h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Caso ocorra empate na nota final, serão adotados os seguintes critérios de preferência, sucessivamente: que tiver idade superior a sessenta anos, até o último dia de inscrição nesta seleção, conforme Artigo 27, parágrafo único, do Estatuto do Idoso; maior tempo de experiência no exercício do cargo pleiteado; maior número de pontos na avaliação do currículo; maior número de pontos na entrevista; maior idade.

A vigência da presente seleção será de um ano a contar da data da publicação de seu resultado, podendo ser prorrogada por igual período.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: