Em Guaçuí - ES, novo Processo Seletivo de nível superior é anunciado pelo CIM Polo Sul

Seleção tem como objetivo a contratação de formação de cadastro reserva de Farmacêutico
Quinta-feira, 30 de novembro de 2023 às 16h50
Em Guaçuí - ES, novo Processo Seletivo de nível superior é anunciado pelo CIM Polo Sul

O Consórcio Público da Região Polo Sul (CIM Polo Sul), no estado do Espírito Santo anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de Farmacêutico na Farmácia Cidadão, na cidade de Guaçuí.

Esta seleção oferece uma vaga, além de formar cadastro reserva na função mencionada, para isso, é necessário que o interessado tenha o diploma devidamente registrado de conclusão de curso de nível superior na área em uma instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, além de ter o Registro no Conselho de classe e comprova experiência mínima de um ano na área pleiteada.

Sendo contratado, o profissional deve cumprir jornadas de 40 horas semanais, recebendo então a remuneração no valor de R$ 3.388,33 ao mês.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições entre os dias 5 e 6 de dezembro de 2023, de forma presencial, na Unidade de Atendimento Especializado - Polo Caparaó - Saúde Fácil, sito à Avenida Agenor Luiz Thomé, S/N, centro, no horário das 8h às 11 e das 13h30 às 16h

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados em etapa única, mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de seis meses, a contar da data de divulgação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período.

Mais detalhes você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site na íntegra.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: