Em Capistrano - CE Prefeitura retifica edital de Processo Seletivo

Alterações foram feitas nos requisitos e nas áreas de atuação em alguns cargos.
Terça-feira, 14 de fevereiro de 2017 às 16h03
Em Capistrano - CE Prefeitura retifica edital de Processo Seletivo

A Prefeitura do município de Capistrano, no Estado do ceará retificou o edital de abertura do Processo Seletivo que visa contratar profissionais de nível fundamental.

Foram alterados itens das áreas de atuação na função de Agente Comunitário de Saúde. Em nosso site você tem acesso aos editais oficiais e pode obter mais informações.

Ressaltamos que a seleção dispõe de vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde (8) e Agente de Combate à Endemias (4), e em ambas funções, os interessados vão atuar em jornada de 8 horas diárias, de segunda a sexta-feira, e farão jus a salário estipulado no § 1º, art. 1º, da lei nº 12.994, de 17 de junho de 2014.

A seleção com validade de dois anos, será por meio de Prova Objetiva e podem participar interessados que tenham concluído o Ensino Fundamental.

O período de inscrição iniciou no dia 13 e ficou vigente até o dia 24 de fevereiro de 2017 na Secretária Municipal da Saúde de Capistrano, com sede na Rua José Saraiva Sobrinho, s/nº, Centro de Capistrano - CE. O horário de atendimento era das 8h às 14h e a taxa de participação custou R$ 50,00.

Além da Prova Objetiva, Análise de Currículo, de caráter exclusivamente classificatório, foram aplicadas como forma de classificação no dia 30 de abril de 2017.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: