Em Araçatuba - SP, a Diretoria de Ensino divulga novo Processo Seletivo

Para se inscrever o candidato deve ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e dispor de 40 horas semanais
Terça-feira, 14 de setembro de 2021 às 09h05
Em Araçatuba - SP, a Diretoria de Ensino divulga novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Diretoria de Ensino da região de Araçatuba divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que visa à admissão de quatro Agentes de Organização Escolar.

A contratação ocorrerá pelo prazo máximo de 12 meses podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final, a critério da Administração pelo fim do Estado de Calamidade Pública.

Para se inscrever o candidato deve ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, não registrar antecedentes criminais, ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições.

Estes profissionais vão cumprir jornada de 40 horas semanais e farão jus a remuneração de R$ 1.200,00, para atuar nas seguintes unidades: Valparaiso - EE Vicente Barbosa (1), EE Arlinda Pessoa Morbeck (1), EE David Golia (1) Santo Antônio do Aracanguá- EE Profa. Lidia Perri Barbosa (1).

Interessados em participar devem se inscrever de forma gratuita entre os dias 10 a 24 de setembro de 2021, nas unidades abaixo discriminadas:

  • EE Vicente Barbosa, Av. Agostinho Barbosa, 335 - Centro, Valparaiso;
  • EE Profa. Lidia Perri Barbosa, Rua Manoel Paulino, 119 - Centro, Santo Antonio do Aracanguá.

Como forma de classificação, os inscritos serão submetidos à prova objetiva com 40 questões. E aqueles que forem habilitados na prova, terão os títulos avaliados.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, contado a partir da data da publicação da classificação final no Diário Oficial do Estado.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: