Em Apiacá - ES, Processo Seletivo que selecionará profissionais é retificado

Contratados vão atuar em programas da saúde desenvolvidos pelo Município.
Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017 às 10h46
Em Apiacá - ES, Processo Seletivo que selecionará profissionais é retificado

A Prefeitura de Apiacá - ES retificou o Processo Seletivo que tem o objetivo de selecionar Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate à Endemias.

A retificação altera a previsão para a Prova Objetiva que deve ser aplicada agora provavelmente no dia 17 de dezembro de 2017. Mais detalhes você obtém em nosso site nos editais completos.

A Prova Objetiva de múltipla escolha que vai selecionar os inscritos será composta por com 20 questões sobre Conhecimento Específico, e está prevista para ocorrer às 9h e às 14h.

Os profissionais com nível fundamental completo, serão inseridos nas atividades do programa de Estratégia de Saúde da Família - ESF e das Ações de Vigilância em Saúde.

A carga horária será de 40 horas semanais, e o salário mensal tem o valor de R$ 1.014,00, conforme estabelecido pelo edital completo disposto em nosso site.

As inscrições foram feitas entre 4 a 7 de dezembro de 2017, de 8h ás 12h e de 13h ás 16h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Apiacá, situada na Praça Senhora Santana, nº 1, centro.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: