Eletrobras anuncia Processo Seletivo do Programa Jovem Aprendiz

São 30 vagas para estudantes no curso de Assistente Administrativo.
Sexta-feira, 1 de dezembro de 2017 às 15h46
Eletrobras anuncia Processo Seletivo do Programa Jovem Aprendiz

As Centrais Elétricas Brasileiras S.A. - Eletrobras publicou no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 1 de dezembro de 2017, o edital do Processo Seletivo por meio do Senai, que visa o preenchimento de 30 vagas para o Programa de Aprendizagem.

Podem participar estudantes matriculados no ensino fundamental ou médio com idades entre 14 a18 anos. Serão 30 vagas para o curso de Assistente Administrativo.

O curso será realizado nas instalações do Senai Laranjeiras - RJ, onde se dará as atividades teóricas e práticas em ambientes pedagógicos, complementando com a prática profissional nas Unidades Operacionais da Eletrobras.

A remuneração será composta de salário mínimo-hora (piso regional), a jornada de aprendizagem será de 4h diárias completando 20h semanais.

Inscrição será realizada no dia 8 de dezembro de 2017, no horário das 9h às 16h, no Senai Laranjeiras - RJ, localizado na Rua Esteves Júnior, nº 47.

Será realizada Prova Escrita para classificar os inscritos, prevista para ser aplicada no dia 13 de dezembro de 2017. Mais informações são obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: