EEL da USP seleciona Professor Doutor para o Departamento de Biotecnologia

Quinta-feira, 6 de junho de 2013 às 16h30
EEL da USP seleciona Professor Doutor para o Departamento de Biotecnologia

Edital ATAc/EEL/USP 51/2013

A partir da próxima segunda-feira, a Escola de Engenharia de Lorena da Universidade de São Paulo - EEL/ USP estará recebendo as inscrições para o Concurso Público que visa a contratação de um Professor Doutor, a fim de atuar junto ao Departamento de Biotecnologia, na área de Caracterização e Tratamento de Efluentes, com base nas disciplinas: LOT 2035 - Tratamento biológico de Efluentes, LOT 2012 - Engenharia Ambiental e LOT 2010 - Ciências do Meio Ambiente.

O candidato aprovado será contratado sob o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, na referência MS-3.1, fazendo jus à remuneração de R$ 8.715,12.

Para se inscrever o candidato deve comparecer entre os dias 10 de junho a 8 de agosto de 2013, na Secretaria do Departamento Biotecnologia da Escola de Engenharia de Lorena, campus I, situada à estrada Municipal do Campinho, s/nº, em Lorena - SP, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Escola, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, acompanhado dos documentos. O horário de atendimento será das 9h às 11h e das 14h30 às 17h.

O concurso constará das seguintes fases: Prova Escrita (peso 1) (caráter eliminatório); Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição (peso 1); e Prova Didática (peso 1).

As normas pertinentes ao concurso, encontram-se à disposição dos interessados na Secretaria do Departamento de Biotecnologia, Campus I da EEL/USP, telefone (12) 3159-5011 ou pelo e-mail:lot@eel.usp.br. O edital está a disposição na internet, no link www.atac.eel.usp.br.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: