Educação de Viana - ES seleciona professor e auxiliar de creche

Terça-feira, 20 de março de 2012 às 15h04
Educação de Viana - ES seleciona professor e auxiliar de creche

A Secretaria de Educação de Viana (Semed) vai abrir processo seletivo para contratar professores e auxiliares de creche temporariamente. As inscrições serão realizadas apenas nos dias 20 e 21 de março de 2012, na própria secretaria, situada à Rua Dr. Olival Pimentel, nº. 122, Centro, das 9h às 16h. Os salários chegam a R$ 1.902,11 para uma carga horária de 25 horas semanais.

O Processo Seletivo será realizado em etapa única e tem por objetivo verificar se o candidato apresentou todos os documentos exigidos para inscrição e avaliar os documentos apresentados para fins de pontuação. "Há vagas para contratação imediata e de cadastro de reserva", destacou a diretora do Departamento de Recursos Humanos e Inspeção da Semed.

Confira os documentos exigidos para inscrição e comprovação dos requisitos:

1- Requerimento de inscrição, grampeado na parte externa no envelope, devidamente preenchido a caneta, com letra legível. O requerimento não poderá ter rasuras ou emendas, não devendo ser usado corretivo.

2- Cópia simples e legível do documento de identidade com foto.

3- Cópia simples e legível do cartão de CPF do candidato.

4- Cópia simples do Diploma ou Certificado de Conclusão do Curso Superior (atualizada) acompanhada de Histórico Escolar Final exigido como pré-requisito para o cargo ao qual se inscreve.

5- A documentação de escolaridade expedida por órgãos estrangeiros, só terá validade quando for revalidada pelo Ministério de Educação e Cultura - MEC.

6- Para candidatos que desejarem se inscrever como deficiente: Cópia simples de Laudo Médico emitido nos últimos 12 (doze) meses, atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10), bem como a provável causa da deficiência.

Edital

Fonte: www.viana.es.gov.br

Compartilhe: