Edital de um novo Processo Seletivo é disponibilizado pela ESP - CE

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias; confira
Quarta-feira, 14 de outubro de 2020 às 12h24
Edital de um novo Processo Seletivo é disponibilizado pela ESP - CE

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP - CE) divulgou um novo Processo Seletivo Simplificado destinado à formação do banco de colaboradores na modalidade professor visitante que tenham graduação, especialização, mestrado ou doutorado.

Os profissionais contratados atuarão nos seguintes projetos: Epidemiologia em serviço, Gestão estratégica da vigilância em saúde; Segurança do paciente e controle de infecções relacionadas à assistência à saúde e Formação em auxiliar de laboratório de vetores, reservatórios e animais peçonhentos.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham registro no respectivo órgão de classe, idade mínima de 18 anos na época da outorga, tenham conhecimentos de informática básica no manuseio de editores de texto, planilhas, navegação na internet, uso de e-mail e aplicativos de apresentação seja em software livre, público ou proprietário, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

O salário base ofertado será de acordo com o quantitativo de hora-aula ministrada, sendo que cada uma varia de R$ 50,00 a R$ 80,00, de acordo com a titulação do profissional.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas, exclusivamente via internet, no site da Escola de Saúde Pública, no período de 16 até às 12h do dia 20 de outubro de 2020. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada etapa única, dividida em dois momentos: habilitação de currículo e avaliação de plano de aula; ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: