Edital de Seleção é divulgado pela Prefeitura de Afonso Cláudio - ES

Profissionais admitidos deverão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais; confira
Terça-feira, 30 de agosto de 2022 às 16h52
Edital de Seleção é divulgado pela Prefeitura de Afonso Cláudio - ES

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Afonso Cláudio divulga edital de seu novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para profissionais de níveis fundamental e médio.

Segundo documento (edital completo) foi divulgado pelo órgão responsável o edital retificado completo do presente Processo Seletivo.

No mais recente documento (prorrogação), o período de inscrições foi prorrogado de 30 de agosto de 2022 a 1º de setembro de 2022. Os interessados poderão se inscrever exclusivamente via internet, por meio do site da Prefeitura.

De acordo com outra publicação (suspensão), as inscrições para os cargos de Auxiliar de Creche, Auxiliar de Secretaria Escolar, Cuidador e Merendeira, foram temporariamente suspensas por motivo de adequação no Sistema de Seleção da Prefeitura Municipal.

Processo Seletivo

As demais oportunidades ofertadas são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais; Serviçal; Motorista e Trabalhador Braçal.

Para concorrer a uma das chances, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, ter idade mínima de 18 anos, CNH na categoria "D", dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: