Edital de Processo Seletivo Simplificado é divulgado pela Prefeitura de Viana - ES

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias; confira
Quinta-feira, 1 de outubro de 2020 às 09h05
Edital de Processo Seletivo Simplificado é divulgado pela Prefeitura de Viana - ES

A Prefeitura de Viana, no estado do Espírito Santo, torna público Processo Seletivo Simplificado que visa à formação de cadastro reserva de profissionais a fim de atenderem a necessidade temporária e de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Assistência Técnica Social e Trabalho.

Há oportunidades disponíveis para instrutor - beleza - manicure e pedicure; instrutor - beleza - estética e cosmética; e oficineiro - artes em fibras naturais. Para concorrer, é necessário que os candidatos tenham ensino médio/ técnico, tecnólogo, superior, curso de qualificação, curso profissionalizante, experiência mínima de seis meses.

Para participar, também é necessário que os profissionais atendam alguns requisitos, tais como; idade mínima de 18 anos completos, sejam brasileiros natos ou naturalizados, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, possuírem boa conduta, não estejam em débito junto à Fazenda Pública Estadual e Municipal, entre outros.

O salário base mensal se dará pelo quantitativo de hora-aula ministrada, sendo que o valor de cada uma equivale a R$ 22,00 e R$ 30,00, e a carga horária é de até 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas a partir da 12h do dia 1º até às 12h do dia 5 de outubro de 2020 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, no site da Prefeitura. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada avaliação da qualificação profissional por títulos. Também haverá teste prático, de caráter eliminatório e classificatório. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior qualificação profissional apresentada.

Atribuições e validade

As atribuições do cargo são as seguintes: planejar e ministrar aulas com base no curso de qualificação a ser ministrado; responsabilizar-se pelo processo de ensino e aprendizagem; acompanhar o desempenho da qualificação profissional dos alunos; acompanhar a certificação e formatura ao fim do curso.

O presente Processo Seletivo terá validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: