Edital de Processo Seletivo para estagiários é aberto pela Prefeitura de Mandaguari - PR

Além das vagas de preenchimento imediato, também haverá oportunidades para cadastro reserva
Quinta-feira, 22 de outubro de 2020 às 12h23
Edital de Processo Seletivo para estagiários é aberto pela Prefeitura de Mandaguari - PR

A Prefeitura de Mandaguari, no estado do Paraná, torna público Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação de estagiários.

Há nove oportunidades disponíveis, além de formação de cadastro reserva, para estudantes do ensino médio e superior nas seguintes áreas: Enfermagem (3); Agronomia; Direito; Biomedicina; Administração (2); Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis (1); Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Gestão de Recurso Humanos; Psicologia; Fisioterapia (1); Gestão Pública; Letras (2); Educação Física; Ciência Social; Jornalismo e Comunicação; Tecnologia da Informação. Sob jornada de trabalho de 30 horas semanais, os contratados receberão bolsa-estágio.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas a partir das 8h30 do dia 23 de outubro até às 17h do dia 24 de novembro de 2020, exclusivamente via internet, no site da Cebrade. Não será cobrada de participação.

Como método de seleção, será realizada prova de múltipla escolha, de caráter eliminatório e eliminatório, composta por questões de língua portuguesa, matemática/ raciocínio lógico, conhecimentos gerais/ atualidades e informática, com data de aplicação prevista para o dia 6 de dezembro de 2020.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: