Edital de Processo Seletivo para estagiário é divulgado pela Prefeitura de Porto Alegre - RS

Seleção busca preencher uma vaga dentre estudantes matriculados no curso de informática; confira
Sexta-feira, 23 de julho de 2021 às 17h22
Edital de Processo Seletivo para estagiário é divulgado pela Prefeitura de Porto Alegre - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Porto Alegre divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de estagiário de nível técnico com habilitação em informática.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga, além da formação de cadastro reserva. Para concorrer, o estudante deverá estar cursando o respectivo curso de nível técnico com frequência, idade mínima de 16 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

O estagiário contratado deverá atuar no Departamento Municipal de Habilitação, em carga horária de 20 horas semanais, no turno da manhã ou tarde.

Os candidatos serão selecionados de acordo com o curso e turno das vagas disponibilizadas, entre os estudantes previamente inscritos no Cadastro de Estágios da Prefeitura de Porto Alegre.

Os alunos inscritos serão avaliados mediante uma prova objetiva online, composta por 10 questões que abrangerão questões de conhecimentos específicos, podendo conter questões de língua portuguesa, postura profissional, raciocínio lógico e pacote Office, prevista para ser realizada no dia 2 de agosto de 2021, com inicio às 10h.

Este Processo Seletivo terá validade por seis meses, contados da data da publicação da classificação final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: