Edital de Processo Seletivo para estagiário é disponibilizado pela DPE do Maranhão

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias; confira
Quarta-feira, 21 de outubro de 2020 às 13h45
Edital de Processo Seletivo para estagiário é disponibilizado pela DPE do Maranhão

A Defensoria Pública Estadual do Maranhão (DPE-MA) divulgou um novo Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de estagiário de informática - suporte técnico.

É necessário que os candidatos estejam cursando do terceiro ao penúltimo período do ensino superior em ciência da computação, sistemas da informação e engenharia da computação. Os contratados atuarão nos núcleos da capital da Defensoria Pública do Estado do Maranhão.

O valor da bolsa-auxílio ofertada é de R$ 1.039,00, mais R$ 52,00 de auxílio-transporte e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas a partir das 8h do dia 26 até às 23h59 do dia 30 de outubro de 2020, exclusivamente via internet, no site da Defensoria.

Como método de seleção, serão realizadas três etapas, sendo elas: análise do coeficiente de rendimento e do currículo, de caráter meramente classificatório; prova prática e teórica, e entrevistas; ambas as fases de caráter eliminatório e classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade mais avançada.

Validade

O estágio e o edital terão validade de um ano, com possibilidade de prorrogação. Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: