Edital de Processo Seletivo para estagiário é aberto pela Prefeitura de Cruzália - SP

Candidatos serão submetidos a prova objetiva - escrita como método de seleção; confira
Terça-feira, 8 de fevereiro de 2022 às 09h58
Edital de Processo Seletivo para estagiário é aberto pela Prefeitura de Cruzália - SP

A Prefeitura de Cruzália, no estado de São Paulo, anuncia um novo Processo Seletivo destinado à contratação de cinco estagiários que estejam cursando o ensino superior.

Para participar, é necessário que os candidatos residam há, pelo menos, nos últimos dois anos no município, possuam renda familiar per capta igual ou inferior a 1,5 salário mínimo federal, não possuam dependência em nenhuma disciplina no ano de 2021, entre outras.

O valor da bolsa-auxílio ofertada equivale a 70% do salário mínimo atual e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão recebidas no período de 7 a 21 de fevereiro de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 16h30, presencialmente, no Departamento Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, localizado na rua Prefeito Francisco Bernarndo Bertholino, nº 335.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada prova objetiva - escrita composta por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos básicos de informática, legislação municipal e conhecimentos gerais/ atualidades. A aplicação está prevista para o dia 26 de fevereiro de 2022.

A validade do presente processo será até 31 de dezembro de 2022, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: