Edital de Processo Seletivo para Curitiba é divulgado pelo MP - PR

A aplicação da prova que irá selecionar os candidatos está prevista para o mês de março
Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020 às 13h42
Edital de Processo Seletivo para Curitiba é divulgado pelo MP - PR

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) torna público o Processo Seletivo destinado à contratação de um estagiário.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre do curso superior em Direito.

Após contratação, o discente deverá atuar na 7ª Promotoria Cível.

O estagiário receberá bolsa-auxílio, mais R$ 198,00 de auxílio-transporte e a carga horária a ser cumprida é de 4 horas diárias.

Interessados poderão se inscrever no período de 17 de fevereiro a 5 de março de 2020, das 13h30 às 17h, presencialmente, na secretaria do Ministério Público, localizado no 11º andar, do Fórum Cível de Curitiba, na Avenida Cândido de Abreu, nº 535, Centro Cívico ou via e-mail tdssilva@mppr.mp.br.

Como método de seleção, será realizada prova objetiva, composta por questões de Direito Civil, Processual Civil, do Consumidor, Constitucional, Difusos e Coletivos, com data de aplicação prevista para o dia 10 de março de 2020. Também haverá entrevista, somente para os candidatos que forem aprovados na primeira etapa.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: