Edital de Processo Seletivo na área da saúde é divulgado pela Prefeitura de Santana da Boa Vista - RS

Profissional deverá desempenhar atividades em jornada de trabalho de 20 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 3,3 mil; confira
Segunda-feira, 27 de setembro de 2021 às 14h06
Edital de Processo Seletivo na área da saúde é divulgado pela Prefeitura de Santana da Boa Vista - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santana da Boa Vista divulga a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a admissão de Médico Clínico Geral.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, bem como registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais e contarão com salários de R$ 3.324,51 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 27 de setembro de 2021 a 13 de outubro de 2021, na Secretaria Municipal de Administração, no horário das 8h30 às 13h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: