Edital de Processo Seletivo é retificado pelo CIM Noroeste - ES

Atualização se refere aos requisitos exigidos para um dos cargos disponibilizados
Sexta-feira, 7 de agosto de 2020 às 17h47
Edital de Processo Seletivo é retificado pelo CIM Noroeste - ES

O Consórcio Público da Região Noroeste (CIM Noroeste) anuncia retificação do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação temporária de profissionais, a fim de ocuparem os seguintes cargos: fiscal de meio ambiente (2) e analista ambiental (2).

Segundo o documento (retificação I), foram alterados os requisitos para a função de analista ambiental.

Ao serem contratados, os profissionais devem exercer as seguintes atribuições, conforme os respectivos cargos:

  • Fiscal de meio ambiente: participar dos programas, projetos e ações de educação ambiental; fiscalizar as infrações ao meio ambiente; realizar vistorias técnicas em parcerias com os municípios; conduzir veículo oficial; executar outras tarefas compatíveis com a natureza do cargo;
  • Analista ambiental: participar dos programas, projetos e ações de educação ambiental; realizar vistorias técnicas em parceria com os municípios; analisar processos de licenciamento ambiental, emitindo parecer técnico para as secretarias municipais consorciadas; assessorar projetos de cunho ambiental e da agricultura a serem realizados pela Câmara Setorial de Meio Ambiente e Agricultura; e demais atribuições prescritas no edital.

Requisitos e remuneração

Para concorrer à uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível técnico ou superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.000,00, além de auxílio-alimentação de R$ 227,00.

Etapas de classificação

Os interessados podem se inscrever no período de 6 a 10 de agosto de 2020, de forma presencial, na sede do Consórcio Público CIM Noroeste. O horário de atendimento é das 7h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de experiência e qualificação profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: