Edital de Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Vila Pavão - ES

Seleção busca formar cadastro reserva em diferentes cargos; confira
Quinta-feira, 6 de janeiro de 2022 às 15h03
Edital de Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Vila Pavão - ES

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Vila Pavão torna pública a retificação de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à formação de cadastro reserva de agente de combate às endemias e agente comunitário de saúde.

O documento (retificação I) renumera o item 8.4.3.11, para poder realizar a inclusão de mais um subitem obrigatório.

Os locais de atuação estão especificados no edital. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 2.424,00 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio completo ,bem como curso de formação inicial com carga horária mínima de 40 horas, idade mínima de 18 anos, CNH na categoria "A" e "B".

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 17 e 18 de janeiro de 2023, na Praça do Colono, situada na Rua XV de Novembro, s/n, Centro, no horário das 8h às 16h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 5 de fevereiro de 2023. Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Também haverá análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: