Edital de Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Queimada Nova - PI

Documento estabelece mudanças no cronograma da seleção; confira o novo prazo para se inscrever
Sexta-feira, 30 de julho de 2021 às 18h18
Edital de Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Queimada Nova - PI

No estado Piauí, a Prefeitura de Queimada Nova divulgou uma retificação do novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham nível superior.

De acordo com o documento (retificação I), as inscrições, que tiveram início no dia 22 de julho de 2021, foram prorrogadas até o dia 2 de agosto de 2021, e podem ser feitas mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: testeseletivoqnova2021@hotmail.com. Constam ainda na publicação mudança na data prevista para aplicação das provas e outros eventos do cronograma.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Educação Física (1) e Psicólogo (1). Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 30 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.495,10 a R$ 1.800,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a uma redação, prevista para ser aplicada no dia 22 de agosto de 2021.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: