Edital de Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Mandirituba - PR

Documento estabelece mudança na nomenclatura de um dos cargos; confira
Quarta-feira, 12 de janeiro de 2022 às 18h49
Edital de Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Mandirituba - PR

A Prefeitura de Mandirituba, no estado do Paraná, torna publica uma retificação do Processo Seletivo destinado à contratação prevista de 80 profissionais por meio de contrato temporário.

Segundo o mais recente documento (retificação I), o cargo de Assistente Administrativo passa a se chamar Técnico Administrativo.

De acordo com o documento anterior, (edital retificado), as inscrições para o Processo Seletivo tiveram início em 20 de dezembro de 2021 e devem seguir abertas até o dia 16 de janeiro de 2022, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura. Não será cobrada taxa de participação.

Foram realizadas mudanças na carga horária e remuneração do cargo de Auxiliar de Serviços e na escolaridade para o cargo de Técnico Administrativo.

O Processo Seletivo

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental anos iniciais (4ª série), médio/ magistério, superior nas áreas/ habilitações exigidas, curso de informática ou domínio dos programas básicos, idade mínima de 18 anos completos e no máximo 75 anos incompletos no momento da convocação para comprovação de títulos, entre outros.

As vagas previstas são para os seguintes cargos: Professor Pedagogo (23); Professor de Arte (6); Professor de Educação Física (7); Professor de Inglês (8); Educador Infantil (12); Técnico Administrativo (5) e Auxiliar de Serviços Gerais (19).

Sob jornada de trabalho de 20 e 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal que varia de R$1.078,96 a R$ 2.886,15.

Seleção

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação de títulos e do tempo de serviço. Em caso de empate, a preferencia será dada ao candidato que for mais idoso.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será até 31 de dezembro de 2022, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: