Edital de Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Guarapari - ES

Mudança estabelece a inclusão de um novo cargo à seleção, que oferta nove vagas para profissionais de níveis fundamental e médio; confira
Quinta-feira, 27 de agosto de 2020 às 15h50
Edital de Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Guarapari - ES

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), anuncia a primeira retificação do novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissionais em caráter temporário.

Após a publicação do documento (retificação I), foi incluído ao certame o cargo de operador de equipamento leve - motorista (6), bem como suas atribuições e demais especificações. Além disso, houve mudança no quantitativo de vagas das funções que já estavam disponíveis.

Há, no total, nove oportunidades ofertadas, que estão distribuídas também entre os seguintes cargos: Operador de equipamento especial - motorista (2) e Agente de atendimento em saúde I - atendente de consultório (1). Vale ressaltar que dentre as funções ofertadas, há vagas reservadas para pessoas que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Atribuições

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições, conforme os respectivos cargos:

  • Motorista: dirigir veículos automotores, de acordo com as normas de trânsito a fim de efetuar transporte de pessoas, materiais, além de zelar pelo funcionamento, abastecimento, limpeza e conservação do veículo;
  • Atendente de consultório: prestar atendimento à população; preparar o material a ser utilizado pelos profissionais de saúde; efetuar o controle das consultas; orientar sobre a marcação de exames; prestar auxílio aos profissionais de saúde; e desempenhar demais atividades correlatas à função, conforme é prescrito no edital.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a um dos cargos disponíveis, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental e médio, relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve atuar em regime de 40 horas semanais no Transporte Sanitário (Semsa) ou no Distrito de Baia Nova em Apoio USF Raph Dalfior, com remuneração mensal de R$ 1.045,00 a R$ 1.189,27.

Procedimentos pata participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever gratuitamente no período de 27 a 31 de agosto de 2020, em duas etapas, sendo a primeira de forma eletrônica, no site da Prefeitura, devendo ser confirmada presencialmente na Sede Administrativa da Secretaria Municipal de Saúde, conforme descrito no edital. O atendimento presencial é das 9h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

A contratação será firmada até a data de 31 de dezembro de 2020, com possibilidade de prorrogação, no limite do prazo de vigência do edital.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: