Edital de Processo Seletivo é publicado pelo Saae de João Neiva - ES

Seleção é destinada ao provimento do cargo de Operador de Estação de Tratamento de Água; confira
Segunda-feira, 24 de agosto de 2020 às 17h36
Edital de Processo Seletivo é publicado pelo Saae de João Neiva - ES

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), do município de João Neiva, estado do Espírito Santo, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinado ao provimento do cargo de Operador de Estação de Tratamento de Água.

Para concorrer ao cargo ofertado, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, bem como Carteira Nacional de Habilitação nas categorias A e B. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 997,57, acrescido de auxílio-alimentação no valor de R$ 490,23.

Atribuições

O profissional admitido deve exercer as seguintes atribuições: operar as instalações de reservatório de tratamento de água; controlar a entrada da água, abrindo válvulas, regulando e acionando motores elétricos e bombas, para abastecer os reservatórios; efetuar o tratamento da água, adicionando-lhe quantidades e/ou dosagem determinadas de produtos químicos apropriados ou manipulando dispositivos, e demais especificados no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever gratuitamente no período de 9 a 11 de setembro de 2020, de forma presencial, exclusivamente no escritório do Saae, situado na avenida Presidente Vargas, nº 343, Sala 202, Centro. O atendimento é das 7h às 11h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise dos títulos entregues no ato de inscrição, pontuados de acordo com os critérios especificados no edital.

Vigência

A contratação será firmada por um período de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por até igual período, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: