Edital de Processo Seletivo é publicado pelo CONSAMU

Seleção oferta 14 vagas para o cargo de Técnico de Enfermagem.
Quinta-feira, 6 de junho de 2019 às 12h53
Edital de Processo Seletivo é publicado pelo CONSAMU

O Consórcio Intermunicipal SAMU Oeste - CONSAMU, anuncia realização de Processo Seletivo, objetivando à contratação temporária de Técnico de Enfermagem, pelo prazo formado de seis meses, admitida prorrogação por igual período.

De acordo com o Edital, os servidores contratados devem ser lotados em diferentes localidades, onde estão disponibilizadas as vagas, sendo elas: Cascavel - PR (10); Guaíra (2) e Toledo (2).

Ao ser contratado, o Técnico de Enfermagem deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente à razão de R$ 1.465,42.

É necessário que o candidato apresente o Certificado de Curso Técnico em Enfermagem legalmente reconhecido e Registro no Conselho de Classe, correspondente do Estado do Paraná.

As inscrições devem ser realizadas até a data de 19 de junho de 2019, na sede do CONSAMU, no setor de Recursos Humanos, localizada na Rua Uruguai, nº 283, Bairro Alto Alegre, em Cascavel - PR. O atendimento é de segunda a sexta-feira, exceto feriados, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

O recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00, deve ser efetuado através de depósito bancário, conforme é estabelecido no Edital.

A Seleção consistirá de Avaliação Curricular de Experiência Profissional e Títulos. O resultado será divulgado por meio de extrato publicado no Diário Oficial do CONSAMU.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: