Edital de Processo Seletivo é publicado pela UEMA

Seleção é destinada à contratação de Professor Substituto.
Terça-feira, 6 de agosto de 2019 às 10h36
Edital de Processo Seletivo é publicado pela UEMA

A Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, anuncia a abertura de inscrições, objetivando a realização de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de um Professor Substituto para o Centro de Estudos Superiores de Codó, nos Cursos de Administração e Ciências Contábeis, na área de Ciências Sociais Aplicadas/ Economia.

É necessário que o candidato possua Graduação em Ciências Sociais Aplicadas ou Economia, com especialização na área.

Ao ser contratado, o Professor deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 2.095,45.

Os interessados devem efetuar inscrições até a data de 15 de agosto de 2019, nos seguintes endereços:

  • Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Codó, situado na Rua Lea Archer, s/n.º, Bairro São Sebastião, Codó - BA, no horário das 8h às 12h e das 16h às 20h;
  • Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, localizado na Cidade Universitária Paulo VI, Avenida Lourenço Vieira da Silva, n.º 1000, Jardim São Cristóvão, São Luís - MA, no horário das 9h ás 17h.

Como forma de seleção, será aplicada Prova Didática na data provável de 29 de agosto de 2019, às 9h no Centro de Estudos Superiores de Codó e Prova de Títulos, por meio da análise do Currículo Lattes.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de doze meses, passível de prorrogação por igual período, a contar da publicação do Edital com o resultado final no Diário Oficial do Estado do Maranhão.

Em nosso site você tem acesso ao Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: