Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Sapopema - PR

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante a análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório
Segunda-feira, 11 de janeiro de 2021 às 15h39
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Sapopema - PR

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo da de Prefeitura de Sapopema no estado do Paraná, que tem como objetivo à contratação de 38 profissionais de ensino fundamental, médio, técnico, magistério e de nível superior.

As oportunidades são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde - Micro área 11 - Assentamento (1); Agente Comunitário de Saúde - Micro área 15 - Vida Nova (1); Agente Comunitário de Saúde - Micro área 13 - Cordeiros (1); Agente Comunitário de Saúde - Micro área 08 - Mambucas (1); Agente de Endemias (1); Educador Físico NASF (1); Psicólogo (1); Médico (1); Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (10); Professor de Educação Física (1); Professor de Educação Física (1); Professor (7); Professor na Escola Municipal do Campo Elizabeth Guerreiro (1); Professor na Escola Municipal do Campo Nossa Senhora (3); Nutricionista (1); Analista de Sistema (1); e Motorista (5).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários que podem variar de R$ 1.045,00 a R$ 11.140,36.

As inscrições, que tiveram início no dia 11 de janeiro de 2021, podem ser efetuadas até às 23h59 do dia 25 do mesmo mês, via internet, no site da Prefeitura.

No que diz respeito à classificação, será realizada em uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, caracterizada em prova de títulos, referentes à escolaridade, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar de sua homologação final, e poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: