Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Palmas - PR

Seleção é destinada à contratação de Estagiários de nível Médio Graduação e Pós-Graduação.
Segunda-feira, 2 de dezembro de 2019 às 10h23
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Palmas - PR

A Prefeitura Municipal de Palmas - PR, por meio do Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando a contratação de Estagiários.

No entanto, há vagas de Estágio para estudantes de nível Médio, Ensino Superior nos cursos de Pedagogia, Letras, Artes Visuais, Educação Física, Administração, Ciências Contábeis, Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil e Ensino Pós-Graduação em Educação e Pós Graduação em Educação Especial.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 20 a 30 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 658,00 a R$ 1.000,00.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 2 de dezembro de 2019 a 6 de janeiro de 2020, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.cieepr.org.br.

Como forma de seleção, será aplicada Prova na data prevista de 12 de janeiro de 2020, junto a Escola Municipal Oscar Rocker, Rua Ubirajara Araújo, nº 212, Bairro Klubegi.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: