Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Guarapari - ES

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas entre cargos de nível médio
Quarta-feira, 24 de junho de 2020 às 17h47
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Guarapari - ES

No estado do Espirito Santo, a Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania (Setac) anuncia a realização de um novo Processo seletivo que visa a contratação profissionais em caráter temporário.

Há quatro vagas destinadas à contratação de profissionais para ocupar os cargos de Cuidador (3) e Educador Social (1), na área da Política de Assistência Social, a fim de atuar nos Serviços de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes.

Requisitos e remuneração

Para participar do Processo Seletivo, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio, bem como curso especifico na área conforme determina o edital. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 1.039,00.

Procedimentos de participação

Os interessados em concorrer as vagas ofertadas, poderão se inscrever no período de 30 de junho de 2020 a 1º de julho deste mesmo ano, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania (SETAC), situada a Rua Marcílio Dias, nº 399, Edifício Reis dos Reis, 1º andar, Muquiçaba. O atendimento é das 9h às 11h e das 13h às 17h.

Vale ressaltar que em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus, não serão permitidas a realização de inscrições de candidatos que se enquadram ao grupo de risco e vulnerabilidade da doença.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova de avaliação de títulos de caráter classificatório e eliminatório, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

Os profissionais serão contratados durante 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: