Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Braganey - PR

Seleção oferta vagas para voluntários a fim de atuarem no Programa Mais Alfabetização.
Quinta-feira, 6 de junho de 2019 às 09h57
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Braganey - PR

A Prefeitura Municipal de Braganey - PR, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia abertura de inscrições para seleção e constituição do banco de Assistentes de Alfabetização, voluntários para o Programa Mais Alfabetização, sendo distribuídas nas escolas públicas urbanas e do campo.

É necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, formação de nível médio completo (magistério); e curso e/ou habilidade na atividade de apoio à docência.

O Assistente de Alfabetização selecionado, deve cumprir carga horária de 5 horas semanais, sendo 60 minutos por turma, não ultrapassando 20 horas semanais, sendo disponibilizadas três turmas, que poderão ser atendidas por três assistentes. Para ressarcimento de suas despesas de transporte, o voluntário será remunerado no valor de R$ 150,00.

As inscrições devem ser realizadas até a data de 12 de junho de 2019, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada na Avenida Arthur Pereira, nº 860. O atendimento é de segunda sexta-feira, das 8h30 às 11h e das 14h às 17h.

Já a Seleção consistirá em duas etapas, sendo elas prova de títulos e Entrevista situacional ou comportamental, a ser realizada em data provável de 14 de junho de 2019, na Secretaria de Educação, das 8h30 às 11h e das 14h às 17h.

Os candidatos selecionados deverão participar de uma formação inicial para desempenho de suas atribuições, em local e data a ser definido posteriormente.

O Processo Seletivo terá validade por um ano, podendo ser prorrogado por mesmo período,se necessário. Em nosso site você tem acesso ao Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: