Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Boa Ventura de São Roque - PR

A Seleção é destinada ao preenchimento de 7 vagas visando à contratação de profissionais em nível superior.
Terça-feira, 14 de maio de 2019 às 10h51
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Boa Ventura de São Roque - PR

A Prefeitura Municipal de Boa Ventura de São Roque - PR, recentemente anunciou a realização de Processo Seletivo, objetivando à contratação de Profissionais de Nível Superior, para as seguintes funções: Psicólogo (1); Enfermeiro (2); Engenheiro Civil (1); Médico (2) e Dentista (1), pelo prazo determinado de um ano.

O candidato deve ter formação em Nível Superior e registro no Conselho de Classe, respectivo ao cargo escolhido. No entanto, ao ser contratado o profissional deve exercer as funções em regime de 20 a 40 horas semanais, referente à remuneração que varia entre R$ 2.618,15 a R$ 12.000,00.

As inscrições devem ser efetuadas no período compreendido entre 15 a 20 de maio de 2019, no Setor de Recursos Humanos da Sede da Prefeitura Municipal, situada na Rua Moises Miranda, nº 422, Centro, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

A Análise de Títulos será realizada de acordo com as condições e os critérios de avaliação estabelecidos no Edital, contudo, realizado o processo de avaliação, o resultado será divulgado no site do município e afixado no Quadro de Avisos nas dependências da Prefeitura Municipal.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por até igual período, a contar da data da publicação da homologação do resultado final.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: