Edital de Processo Seletivo é publicado pela PGE - GO

Seleção oferta 120 vagas de estágio para estudantes de pós-graduação
Quarta-feira, 10 de junho de 2020 às 16h17
Edital de Processo Seletivo é publicado pela PGE - GO

A Procuradoria-Geral do estado de Goiás (PGE - GO) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que visa o preenchimento de 120 vagas para o Programa de Estágio de Pós-Graduação, no qual as oportunidades são disponibilizadas aos estudantes das áreas de Direito (100); Estatística (10) e Ciência da Computação ou Tecnologia da Informação (10).

O estagiário classificado e admitido para assumir a vaga deverá exercer funções em regime de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais, referente à bolsa-auxílio no valor de R$ 2.000,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 200,00.

Procedimentos de inscrição

Para concorrer à uma das vagas ofertadas, o interessado deve se inscrever de forma gratuita, no período de 8 a 12 de junho de 2020, mediante envio dos documentos estabelecidos no edital, ao seguinte e-mail: eventoscejur@pge.go.gov.br.

Etapas de seleção

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular e prova oral, a ser realizada no período previsto de 26 de junho de 2020 a 3 de julho deste mesmo ano, com critérios objetivos de pontuação definidos no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da publicação do resultado final, prorrogável por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: