Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Nova Venécia - ES

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas dois dias; confira
Quarta-feira, 21 de julho de 2021 às 18h11
Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Nova Venécia - ES

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Nova Venécia divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham níveis fundamental e médio.

As oportunidades são para os cargos de Trabalhador Braçal (feminino) e Cuidador (masculino). Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de níveis fundamental e médio, ser brasileiro nato ou naturalizado, dentre outros requisitos que constam no edital.

Vale ressaltar que as oportunidades estão distribuídas entre as seguintes localidades: Cristalina; São Gonçalo; Boa Vista; Assentamento Gaviãozinho; Água Limpa; Sede e Cedrolândia.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 44 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.100,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 21 e 22 de julho de 2021, na Secretaria Municipal de Administração, na avenida Vitória, nº 347, bairro Centro, no horário das 7h às 12h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Este Processo Seletivo terá validade para o ano de 2021, podendo ser prorrogado por até igual período, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, ou enquanto durar a listagem de reserva técnica.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: