Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Mombaça - CE

Profissionais que se candidatarem serão submetidos a duas etapas de classificação
Quinta-feira, 21 de maio de 2020 às 11h54
Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Mombaça - CE

Com uma vaga disponível para o cargo de médico APS, a Prefeitura de Mombaça, no estado do Ceará, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, torna público novo Processo Seletivo.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior, registro no conselho de classe, idade mínima de 18 anos, devem estar em dia com as obrigações eleitorais e não registrar antecedentes criminais.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base ofertado equivale a R$ 3.500,00, mais acréscimo de quatro tipos diferentes de gratificações.

Inscrição e seleção

Interessados poderão se inscrever nos dias 25 e 26 de maio de 2020, das 8h às 12h, presencialmente, na sede da Secretaria da Saúde, situada na rua Dr. José Carneiro, nº 156, Centro.

Como método de seleção, seroa realizadas duas etapas, ambas de caráter classificatório: prova curricular e entrevista individual. Está previsto o dia 28 de maio de 2020 para aplicação da segunda etapa, no mesmo local de recebimento das candidaturas. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior experiencia profissional.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: