Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Fersb - SP

Seleção busca preencher uma vaga dentre profissionais de nível técnico; confira
Quinta-feira, 8 de abril de 2021 às 08h49
Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Fersb - SP

A Fundação Estatal Regional de Saúde (Fersb), no estado de São Paulo, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária, por 60 dias, de profissional de nível técnico para enfrentamento a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), no município de Bauru.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área de Técnico de Enfermagem. Para concorrer, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível técnico, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 36 a 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.736,64 a R$ 1.929,63 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 8 a 16 de abril de 2021, mediante envio da documentação especificada no edital para o endereço eletrônico: fundacaosaude@gmail.com ou, presencialmente, na sede administrativa da Fersb em Bauru, situada na rua Gerson França, quadra 9, nº 42, centro, no horário das 8h às 17h.

É importante destacar que, após a entrega dos documentos, serão selecionados e convocados, inicialmente, 20 candidatos para entrevista, prevista para ser realizada no dia 23 de abril de 2021, às 9h e às 14h.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: